google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 07 PARA 08 DE MAIO 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 07 PARA 08 DE MAIO 2024


BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h21min em posse do Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 31 anos, a equipe PM deslocou até sua residência localizada na Rua Taneo Tanaka, onde estabeleceu contato com sua genitora, a qual negou que seu filho estaria na residência, todavia, pela fresta aberta do portão, foi possível visualizar o noticiado no interior da casa, que dentro de um quarto, colocou a cabeça para fora e voltou rapidamente, na tentativa de visualizar os policiais do lado de fora e se esconder. Logo, cientes da identidade do procurado e da flagrante necessidade de se esconder, quiçá evadir, foi realizado o adentramento e, no interior de seu quarto, ele foi abordado, onde também recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos, inclusive ao de advogado, cuja família realizou contato. Ao final, o preso foi encaminhado para confecção dos documentos, exame de integridade física e, por fim, entregue na Cadeia Pública de  Bandeirantes.

LEÓPOLIS: ESTELIONATO

Às 14h12min uma senhora de 71 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que por volta das 11h00min, dois masculinos de coletes azuis a chamaram em sua residência, onde se apresentaram como profissionais de controle de pragas da empresa LIMAX e ofereceram serviços de dedetização e sanitização de sua casa e que custaria a quantia de 80 (oitenta) reais o frasco do produto dedetizante, sendo que a noticiante aceitou os serviços. Entretanto, ao terminarem o trabalho, que foi realizado somente em alguns cômodos da casa, estes alegaram que teriam gasto mais de 10 frascos do produto anteriormente ofertado, ou seja, a solicitante foi induzida a achar que utilizariam somente um frasco do produto para o trabalho, e em nenhum momento lhe informaram que utilizariam mais de um frasco do produto, uma vez que em momento algum a solicitante foi informada ou lhe apresentaram os frascos vazios dos produtos que utilizados. Ao final dos trabalhos os supostos profissionais cobraram da solicitante o valor de 700  (setecentos) reais no cartão de crédito, parcelados em 3 vezes, onde após, teriam tomaram rumo ignorado. Cabe informar que, segundo a reclamante, em nenhum momento fora lhe apresentado autorização das autoridades sanitárias municipais por parte dos indivíduos e nem os frascos dos produtos que supostamente foram utilizados, onde estas pessoas, em tese, obtiveram uma vantagem ilícita em prejuízo da solicitante, uma vez que a induziram ou a mantiveram em erro, lhe causando prejuízo, com uso de meio ardil ou artimanha. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis, assim como foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar os noticiados até o momento.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES

Ás 16h um masculino de 21 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que estava trabalhando nas proximidades da Praça Municipal de Nova Santa Bárbara na montagem de um palco para shows, que deixou o seu celular em um canto próximo e quando foi pegar o celular, já não estava mais no local. Diante do exposto, a equipe PM lavrou o Boletim de Ocorrência e realizou diligências, no intuito de localizar o objeto, mas sem êxito.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS

Durante a tarde de ontem em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua Horácio Ferreira, pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, foi visualizado que do outro lado da rua um masculino correu e se trancou em sua residência, local que também já havia sido apontado como possível ponto de tráfico de drogas. Diante do exposto, o masculino foi abordado e entregou uma bucha de maconha e em seguida com a devida autorização foram realizadas buscas na casa, onde com a ação do cão da Polícia Civil foram localizados e apreendidos: dois tabletes de maconha e diversas outras porções fracionadas, 15 buchas de cocaína, somando 550 gramas da primeira substância de 5,5 da segunda e ainda apreendida a quantia de R$661,40 de dinheiro e três aparelhos celulares. O masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto aos objetos à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 09h24min a equipe PM foi informada que havia sido localizado um corpo na Aldeia Barão de Antonina. No local foi verificado que o corpo estava carbonizado, não sendo possível a identificação, porém algumas pessoas mencionaram que poderia se tratar de determinado masculino, bem como compareceu ao local um parente da suposta vítima relatando que o mesmo se encontrava desaparecido desde o dia 04/05. Diante do exposto, foi feito o isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes, comparecendo o Delegado de Polícia Civil desta urbe e Polícia Científica.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia