OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA
08 PARA 09 DE JUNHO DE 2024.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h58min depois de receber a denúncia que um masculino morador da Rua Assada Abujanra na Vila São Geraldo estaria realizando o tráfico de drogas e que juntamente com um masculino preso dias atrás teria escondido em meio a uma mata próximo ao Rio das Antas, entorpecentes. A equipe PM dirigiu-se ao endereço, onde obteve êxito em abordar o masculino citado saindo de casa em posse de uma porção de maconha. Em seguida em meio a mata foi localizada uma balança de precisão, uma faca, um rolo de plástico film e ainda embalagens com resquícios de drogas. Assim, com a autorização dos pais do abordado foram realizadas buscas em sua residência, onde foi apreendida uma porção de maconha pesando 114 gramas. Diante dos fatos, o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia juntamente com os ilícitos citados.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h35min a equipe PM foi acionada na Avenida Paraná, onde o solicitante informou que trabalha como feirante e deixou sua carteira dentro do seu veículo Kombi em cima do banco escondida embaixo de uma blusa, e certo tempo depois quando foi verificar sua carteira não estava mais onde havia deixado. Segundo a vítima, outros feirantes disseram que visualizaram um indivíduo com tatuagem na perna e nos braços segurando algo na mão parecido com uma maleta e um cobertor que estava próximo ao seu veículo e olhando constantemente para dentro do interior e que logo em seguida o mesmo se evadiu da feira. Posteriormente outro feirante achou a carteira do noticiante que, por sua vez, deu por falta de R$ 450,00 em espécie. Diante do exposto o solicitante fora devidamente orientado quanto aos procedimentos cabíveis sendo lavrado o presente boletim de ocorrência.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 03h00min da madrugada de domingo, equipe PM ROTAM durante patrulhamento ostensivo pelo município de Cornélio Procópio, quando na rodovia BR-369, no trecho em que passa pela cidade, visualizou um veículo Honda/HRV cor cinza trafegando em baixa velocidade, mudando de faixa reiteradas vezes, dando indícios de que o condutor poderia estar alterado e, ainda, pôde-se visualizar que a parte traseira do veículo estava mais baixa. Diante disso, a equipe policial então procedeu com a abordagem ao referido veículo utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, aos quais o condutor acatou a ordem de parada. Foi realizado, então, procedimento padrão de abordagem e nada de ilícito foi localizado junto ao seu corpo. Contudo, ainda durante a abordagem, já foi possível visualizar um saco no banco traseiro do veículo e um forte odor de substância maconha advindo do interior do auto. Logo, o abordado confessou que estava transportando uma carga de maconha, que teria saído de Carlópolis/ PR indo até o município de Ourinhos/ SP de onde se deslocou de carona até metade do caminho, não sabendo dizer ao certo a qual cidade, e que lá, pegou outro ônibus até o município de Mundo Novo/ MS; que teria que teria pegado o veículo na região de fronteira seca com o Mato Grosso do Sul, recebendo as coordenadas pelo seu celular, e que tinha como destino o município de origem. Dentro do veículo foram localizados e apreendido R$ 17,00 (dezessete reais) em espécie e 2 (duas) notas de 2000 (dois mil) guaranis moeda utilizada no Paraguai, um cartão de crédito, um aparelho celular que o abordado tentou quebrar no momento da abordagem e um total de de 91.410,00 kg (noventa e um quilos e quatrocentos e dez gramas) em 81 (oitenta e um) tabletes com aproximadamente 1,1kg cada, todos de substância maconha prensada e embalada em fita adesiva marrom. Além do exposto, foi verificado que o veículo apresentava sinais de adulteração de sinal identificador. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
SERTANEJA: LESÃO CORPORAL
Às 16h48min a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa, onde uma mulher de 30 anos relatou que começou com uma discussão com o companheiro, o qual lhe agrediu lesionando sua mão. O masculino de 46 anos, por sua vez, argüiu que não agrediu a companheira, mas apenas se defendeu. Diante disso, as partes foram encaminhadas ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida à Delegacia de Polícia Civil.
URAÍ: AMEAÇA
Às 03h30min a equipe PM foi acionada na Rua Paraíba, onde foi feito contato com uma mulher de 28 anos, a qual relatou que seu ex- companheiro estava tentando adentrar em sua residência forçando portões e portas e que a todo o momento a ameaçava dizendo que iria pegá-la. Indagada sobre o motivo, alega que o noticiado não aceita a separação e nem que a mesma saia em ambientes públicos, festas ou mesmo que se relacione com outra pessoa e que diante isso teme por sua integridade física. Em seguida o noticiado foi localizado e mesmo tendo empreendido fuga acabou abordado pela equipe PM, relatando que deixou o local por temer a PM. Diante do exposto a vítima foi indagada sobre seu direito de representação em desfavor do masculino, porém acenou negativamente, sendo o mesmo orientado e liberado.
09 PARA 10 DE JUNHO DE 2024.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h33min a equipe PM foi acionada na Rua José Honório Raquel, onde a solicitante de 23 anos relatou que foi agredida pelo marido de 32 anos com diversos socos e chutes, o qual também tentou sufocá-la. No local, o masculino recebeu voz de prisão e mesmo na frente da equipe PM continuou a ameaçar a vítima, a qual informou ainda que já foi agredida outras vezes, sendo que em uma delas sofreu um aborto. Desse modo, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 17h24min a equipe PM foi acionada no hospital, onde a enfermeira relatou que uma criança de oito anos foi atendida por apresentar um corte contuso dilacerante no pescoço, onde conforme sua genitora, foi ocasionado por uma linha de pipa contendo cerol (pó de caco de vidro). Segundo a enfermeira, a mãe da criança relatou que no parque da vila Santa Rita, havia várias pessoas soltando pipa, inclusive com algumas com a linha cortando outras pipas que estavam voando, momento que seu filho passou de bicicleta na pista da ciclovia do local e cortou o seu pescoço em uma linha que estava caindo ao solo, não sabendo precisar qual seria o proprietário do objeto cortante. Quando a equipe PM chegou ao local, a vítima já havia ido para casa. Ato continuo a genitora compareceu até o 3⁰ pelotão, reiterando que deseja que se adotem os procedimentos de polícia judiciária, assim como a equipe PM realizou diligências a fim de localizar as pessoas que estavam no referido parque, mas sem êxito.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia