OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE JULHO 2024
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h16min em patrulhamento pela Rua José Pedro Vieira, a equipe PM visualizou um masculino de 47 anos no quintal de sua residência e sabendo que havia em seu desfavor um mandado de prisão, foi dada voz de abordagem e em seguida feita sua prisão, o qual foi conduzido à Cadeia Pública.
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 22h12min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 27 anos que foi localizado em sua residência na Rua Maurício Antonio Ribeiro. Depois de cientificado sobre o mandado e feita a confecção do laudo de lesão corporal no hospital, o preso foi conduzido à Cadeia desta urbe.
NOVA SANTA BÁRBARA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h45min a equipe PM em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 42 anos, deslocou até sua residência localizada na Avenida Walter Guimarães da Costa, onde foi feito contato com sua esposa, a qual relatou que ele estava em um sítio, mas que já estava retornando para a casa. A equipe aguardou, quando o indivíduo chegou, argüiu que já sabia do que se tratava, e disse que se apresentaria na Delegacia na próxima segunda feira. Foi dado voz de prisão, informado seus direitos constitucionais, conduzido ao hospital de Nova Santa Barbara para laudo médico, e posteriormente conduzido a unidade prisional de Cornélio Procópio.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Às 19h30min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que foi furtado 01(um) cavalo de cor vermelha, de seu sitio no Bairro Marabá, município de Congonhinhas, na data de 07 Jul 24, em horário não sabido. Com informações de terceiros, veio até a cidade de Santa Cecília, procurá-lo, sem êxito, então decidiu vir até o destacamento para a confecção do Boletim de Ocorrência.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 17h equipes da Polícia Militar deram fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Antonio Francishini. No local foi feita a apreensão de dois aparelhos celulares e em seguida a liberação do responsável pelo local que acompanhou todo o procedimento.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia