google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 17 PARA 18 DE JULHO 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 17 PARA 18 DE JULHO 2024


ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Ás 10h11min em patrulhamento pela Rua Equador, a equipe PM visualizou quando um homem ao notar a presença policial abaixou a cabeça e mudou rapidamente a direção em que transitava. Diante da atitude suspeita, o indivíduo de 35 anos foi abordado e mediante consulta foi constatado que é natural do município de Assis-SP e que possuía em seu desfavor três mandados judiciais sendo por Roubo, Furto e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e que se encontrava evadido do Sistema Prisional. Diante do exposto, foi encaminhado ao hospital para confecção de laudo de lesão corporal e em seguida a Cadeia Pública desta urbe.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 13h39min foi dado fiel cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 64 anos, o qual foi localizado em sua residência na Rua Doutor Francisco de Paula. Os mandados judiciais foram expedidos pela Comarca de Bauru-SP e pela Comarca de Santa Mariana. O noticiado depois de ser conduzido ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal foi entregue na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILAIR

Às 20h07min a equipe PM foi acionada na Rua Joaquim Honorio de Carvalho, onde segundo a solicitante de 53 anos, seu cônjuge de 35 estaria lhe agredindo e que também estava em posse de uma faca. No local, foi feita a abordagem do noticiado, o qual não estava em posse de nenhuma arma branca, todavia apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e em laudo de lesão corporal foi constatado que a vítima apresentava alguns edemas de hematomas. O autor, por sua vez também alegou ter sido agredido e foi constatado um ponto de escoriação em seu pescoço. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia