Ocorrências policiais da região de 22 para 23 de outubro de 2024
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h13min a equipe PM recebeu a informação que dois masculinos estariam realizando o tráfico de drogas nas proximidades de uma praça localizada na Vila Esperança. Logo, a equipe dirigiu-se ao local, quando os dois citados percebendo a presença policial empreenderam fuga, porém no local onde estavam foi localizado e apreendido um pote contendo 37 pedras de crack, objeto que foi apreendido. Os noticiados por sua vez não foram localizados.
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 02h desta madrugada a PM recebeu a informação que um trator havia sido furtado de uma propriedade rural (sítio). Assim, a equipe PM iniciou diligências obtendo êxito em localizar um homem de 37 anos conduzindo o veículo citado, o qual foi abordado. O masculino que a principio relutou em obedecer as ordens emanadas, acabou acatando a voz de abordagem e relatou que estaria comprar cerveja com o trator. Todavia, logo em seguida foi verificado que o trator fora realmente furtado de um sítio, onde segundo o proprietário foi deixada a chave no contato do maquinário. Assim, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 14h12min em patrulhamento pela Avenida Raul Proença, a equipe PM visualizou quando um masculino ao notar a presença policial tentou se desfazer de algo próximo a um arbusto. Assim, foi abordado e com ele apreendido um cigarro de maconha, outras ponteiras de cigarro da mesma substância, papel de seda e fumo. O indivíduo de 27 anos que possui passagem por tráfico de drogas foi encaminhado por Drogas para o Consumo Pessoal.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 10h a equipe PM foi acionada pela Vigilância Sanitária para comparecer em uma residência localizada na Rua Antonio Vidotti, onde segundo solicitação havia um cachorro em situação de maus tratos. No local foi constatado que o animal já havia sido retirado do endereço e em conversa com os vizinhos estes informaram que no dia 11 de outubro o cachorro veio a ser atropelado ficando com uma fratura exposta na pata traseira e desde então o animal ficou abandonado no quintal da residência. Foi informado que a vigilância notificou o proprietário para levá-lo até uma clínica veterinária conveniada com a prefeitura para que o animal recebesse atendimento gratuito, o que até o presente momento não foi cumprido. Diante de tais informações a equipe deslocou até a residência da genitora do responsável pelo animal, a fim de localizá-lo, oportunidade em que visualizou o cachorro deitado no quintal na frente da residência. O animal encontrava-se com ferimento grave em pata traseira inclusive com parte óssea exposta e bastante magro. Desta forma por não haver nenhum morador no local, a equipe adentrou a parte externa da residência juntamente com os fiscais da prefeitura para fazer o recolhimento do bicho que foi encaminhado para atendimento veterinário.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia