google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ocorrências policiais de São Jerônimo da Serra e região de 16 para 17 de outubro de 2024 - Tribuna da Serra

Ocorrências policiais de São Jerônimo da Serra e região de 16 para 17 de outubro de 2024


SÃO JERÔNIMO DA SERRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 22h19min em patrulhamento pelas proximidades do Conjunto Solidariedade, a equipe PM visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan e realizando manobra perigosa (conduzindo veículo com apenas uma roda), motivo pelo qual foi abordado. Com o masculino de 22 anos nada de ilícito foi localizado, porém se verificou que a moto apresentava irregularidades e pendências administrativas, sendo recolhida ao pátio e confeccionadas as notificações cabíveis.

ANDIRÁ: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Por volta das 21h em patrulhamento pela Rua Mato Grosso nas proximidades da Praça Poliesportiva a equipe PM visualizou quando dois masculinos levantaram-se rapidamente de um banco ao notarem a presença policial. Assim, foram abordados e com ambos foram localizadas uma porção de maconha, que segundo eles são usuários há cerca de dois anos. Diante do exposto, os abordados de 17 e 18 anos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, sendo o menor de idade assistido pelo Conselho Tutelar.

ASSAÍ: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Às 16h40min em patrulhamento pela Rua Ataíde Neves, pelas proximidades de um local que apontado como ponto de tráfico de drogas, a equipe policial flagrou quando um indivíduo ao visualizar a viatura rapidamente guardou algo em seu bolso. Assim, diante da fundada suspeita foi abordado e com ele localizadas duas porções de maconha. O abordado foi indagado sobre o fato e relatou estar residindo em um prédio abandonado onde antes funcionava um bar. Logo, foi conduzido para confecção do Termo Circunstanciado e em seguida liberado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Ás 10h48min em patrulhamento pela Rua Belmiro Lourenço de Gouveia, a equipe PM visualizou quando um masculino ao perceber a presença policial dispensou um objeto aos pés de uma árvore em seguida empreendeu fuga correndo para determinada casa. Diante disso, foi dada voz de abordagem ao noticiado, que acatou as ordens emanadas e com o qual nada de ilícito foi localizado, sendo que na árvore citada foram localizados 39 invólucros de crack. O abordado de 22 anos foi indagado sobre o ilícito e relatou que estaria traficando e que cada pedra seria vendida pelo valor de R$10,00. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia