Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Assaí
Redação Bonde com PCPR - Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem de 35 anos por estupro de vulnerável em Assaí, no Norte Pioneiro do Estado, nesta segunda-feira (14).
As diligências deram início após o crime ocorrido em 13 de junho deste ano, contra uma adolescente de 15 anos. O homem era motorista do ônibus que a vítima utilizava para ir à escola.
Logo após a notificação dos fatos, foi expedida uma medida protetiva contra o homem suspeito de tentar se aproximar, ameaçar e persegui-la, além de tocar em seu corpo.
Conforme apurado, ele descumpriu a medida enviando mensagens para a vítima, o que ocasionou problemas psicológicos nela.
"Após o descumprimento da ordem judicial, foram apuradas as informações afim de localizar o autor. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável", relata Felipe Akio, delegado da Polícia Civil. Diante disso, o acusado foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia