google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Briga entre parentes termina com duas esfaqueadas e um agredido em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Briga entre parentes termina com duas esfaqueadas e um agredido em Bandeirantes


Uma briga entre parentes terminou com duas mulheres esfaqueadas e um homem agredido nesse domingo (12), em Bandeirantes (108 km de Londrina). O suposto autor dos ferimentos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria indiciado por lesão corporal.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão registrada na Vila Carola. Um homem identificado como Washington, 30 anos, teria se desentendido com uns familiares e usou uma faca para atacá-los.
Uma mulher de 43 anos sofreu um corte na mão direita e precisou ser encaminhada ao hospital para receber pontos, já uma jovem de 19 anos apresentava uma lesão superficial no antebraço. Um homem de 35 anos também ficou ferido com escoriações e arranhões durante a luta corporal com o agressor.
As três vítimas foram levadas para o pronto-socorro municipal de Bandeirantes, já Washington foi detido pela polícia. O motivo da discussão não foi divulgado.
Pauline Almeida -  O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia