google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ACIDENTE GRAVE NA PR- 525, NO TREVO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA DEIXA UMA MOTORISTA DE NOVA AMÉRICA DA COLINA COM FERIMENTOS - Tribuna da Serra

ACIDENTE GRAVE NA PR- 525, NO TREVO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA DEIXA UMA MOTORISTA DE NOVA AMÉRICA DA COLINA COM FERIMENTOS



Foi nesta manhã de terça-feira, 19, por volta das 07:00 hs. Da manhã entre uma Camionete com placas de São Sebastião da Amoreira e um VW Gol, de Nova América da Colina.

A colisão aconteceu no Trevo de acesso a São Sebastião da Amoreira, vindo pela Rodovia Pedro Baggio, entre uma camionete de placas, ALH-9898, de cor prata, que era conduzida pela Sra. Cristina Godoi Soares, 27 anos, e o VW Gol, de cor vermelha com placas, DSW-9118, de Nova América da Colina, era conduzido pela Sra. Myriam Regina Sumiko Yonezawa Caldeira, 44 anos.

Com o impacto, a motorista  do VW Gol, acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista, capotando várias vezes e indo parar no meio de uma roça que existe no local.

A condutora da Camionete nada sofreu, porém, a Sra. Miriam Caldeira, ficou presa no carro, até a chegada da ambulância do Samu, onde foi atendida, constatando que não teria sofrido maiores ferimentos, apenas, reclamava de dores no braço esquerdo, sendo encaminhada pra o Hospital de São Sebastião da Amoreira.

A Polícia Rodoviária, Pms. Bento e Amarildo, juntamente com o Comandante Sgto. Neivaldo Soares, do Posto de São Sebastião da Amoreira, atenderam a ocorrência e irão analisar os motivos do acidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia