google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 09 PARA 10 DE ABRIL 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 09 PARA 10 DE ABRIL 2024


CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 13h27min a equipe PM foi acionada por uma senhora de 56 anos, a qual informou que seu filho sofreu um acidente de trânsito e que o acompanhou até o pronto socorro, sendo que após o atendimento seu filho passou a agir de forma agressiva e proferiu ameaças dizendo que quando voltasse para casa mataria os moradores. Diante do relato e do interesse de representação criminal da vítima, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 15h29min a equipe PM foi acionada em uma chácara localizada no Bairro Jerusalém, onde o solicitante de 72 anos relatou que esteve ausente durante o período da manhã de sua casa e que ao retornar encontrou a porta da residência arrombada e em seguida verificou o furto de uma TV de 44 polegadas da marca Samsung. Perante o fato, a equipe policial realizou diligências, mas até o momento sem êxito em localizar o objeto.

RANCHO ALEGRE: AMEAÇA

Ás 11h42min um morador da Rua Sergipe compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia anterior estava em frente a sua residência quando visualizou seu vizinho correndo atrás de um de seus cachorros com um pedaço de fio na mão. Que diante da situação questionou o porquê do noticiado estar fazendo aquilo, o qual respondeu que não queria cachorro na rua e ainda chamou o noticiante para briga, o qual respondeu que não queria confusão, mas que procuraria seus direitos. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 17h18min a equipe PM foi acionada na Rua João Rodrigues de Oliveira, onde a solicitante relatou que foi espancada pelo marido, mediante chutes, socos e o uso de uma cadeira, o qual também segundo ela danificou seu aparelho celular. Diante disso, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde complementou que em data pretérita sofre ainda violência sexual do companheiro e que manteve o relacionamento por sofrer ameaças. Desse modo, após o devido registro a vítima ficou em local seguro, porquanto o autor não foi localizado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia