google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE ABRIL 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE ABRIL 2024


NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h24min a equipe PM foi acionada no Bairro Mina, onde foi registrado que uma adolescente de 17 anos havia sido agredida pelo amásio de 23 anos. Segundo a vítima, estava com a filha de nove meses do casal no colo, quando foi agredida pelo companheiro e para se defender sacou uma faca, momento que o noticiado esquivou-se, gerando pequena lesão no nariz do bebê. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em deter o autor, enquanto mãe e filha foram encaminhadas para os devidos procedimentos, sendo a adolescente assistida por sua genitora.

BARRA DO JACARÉ: ESTELIONATO

Às 15h03min uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar relatando ter sido vítima de um golpe virtual. Relatou que a plataforma que teve acesso oferecia uma vaga de emprego para fazer marketing digital, e para concorrer a vaga seria necessário o cadastro de dados pessoais e bancários. Assim, a vítima forneceu os dados bancários e o responsável pela plataforma começou a transferir dinheiro para a conta da vítima e pedia para que a mesma transferisse para outra conta, que pertenceria ao autor do golpe. Sendo que, após algumas transações o Gerente da Conta Bancária da Vítima, informou que a mesma seria vítima de um golpe de ESTELIONATO e deveria fazer um boletim de ocorrência.

SERTANEJA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 17h52min a equipe PM foi acionada na Rua Sete de Setembro, onde conforme solicitação havia ocorrido uma briga entre dois adolescentes e que um deles havia lesionado o braço. No local, a equipe foi informada que o adolescente de 13 anos, vítima que teve a lesão já se encontrava no hospital, enquanto que o autor de 15, havia se retirado. Assim, juntamente com o Conselho Tutelar a equipe PM fez contato com os adolescentes e suas respectivas genitoras, sendo o autor encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia