google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIGILÃNCIA SANITÁRIA DE SÃO JERONIMO DA SERRA JOGA PESADO CONTRA PROPRIETÁRIOS DE CÃES E GATOS - Tribuna da Serra

VIGILÃNCIA SANITÁRIA DE SÃO JERONIMO DA SERRA JOGA PESADO CONTRA PROPRIETÁRIOS DE CÃES E GATOS

É lei !!! Cuidado

A Vigilância Sanitária Municipal, Departamento de Saúde e Ministério Público de São Jerônimo da Serra solicita a colaboração da população para que evitem deixar cães e gatos soltos nas ruas.
Caso seja verificada a presença de animais que tenham donos nas vias públicas, serão aplicadas ao dono as penalidades previstas em lei.

"Na questão de cães a situação realmente é complicada, pois as cadelas quando estão no cio a coisa não é facil pois á 10 cachorros seguindo uma cadela e causa muito tumulto no trânsito, pedir para os proprietários é uma forma viável sim de poder reduzir os animais nas ruas, agora o que chama a atenção aqui é os gatos !!
Quero ver quem vai conseguir deixar esses bixinhos presos na casa, não tem a minima condições, além deles serem rápidos, você vai colocar coleiras no animalzinho? ai sim pelo que vejo é crime e esse tipo de animal não dá trabalho nenhum e não são animais de ficarem presos.
Acho que quem fez essa lei deveria ter verificado isso."
Da redação
Sidney ibba

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia