google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Marido é preso após agredir esposa com soco - Tribuna da Serra

Marido é preso após agredir esposa com soco

A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina prendeu na madrugada de ontem na rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado, 346 na Vila Claro, o morador Marcondes Batista de Souza, acusado pela esposa, Carla Aparecida Martins, de agredi-la com um soco, deixando seu rosto ferido.
A mulher contou aos policiais que após uma discussão, seu companheiro tentou agredi-la com um soco, mas foi impedido quando ela fechou a porta da sala para não ser atingida. Carla contou que o soco atingiu a porta e cacos do vidro atingiram seu rosto, causando ferimentos.
Carla revelou que após a agressão o marido a ameaçou de morte se houve a separação. O acusado foi levado para a delegacia, onde permanece preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica e familiar. “Ele fica preso pela lei Maria da Penha. Ela pediu medidas protetivas e com isto, indeferi o pedido de fiança. É melhor para a segurança dela”, afirmou o delegado na cidade, Fátimo de Siqueira.
Desacato
Na delegacia,, enquanto Souza era preso, sua irmã, Auricelia Batista de Souza desacatou os militares com palavras de baixo calão, além de ofender o repórter fotográfico do Jornal Tribuna do Vale, Antônio de Pícolli. A mulher foi presa por injúria, mas na delegacia foi liberada para responder em liberdade. Um carro GM Corsa foi apreendido ainda no caso.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia