google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Preso homem que tentou matar amante da ex-mulher - Tribuna da Serra

Preso homem que tentou matar amante da ex-mulher

Foi preso ontem (12) na cidade de Ribeirão do Pinhal Antônio Marcos Francisco Fraga, 30 anos de idade, (foto dentro da viatura observado pelo investigador Jamil Pereira de Barros), suspeito de tentar matar Raul Mariano da Silva (43).
Segundo informações de populares, Fraga estaria munido de um revólver e efetuou seis disparos contra Silva pelas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital e o autor fugiu.
A polícia civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
Pesquisando o histórico policial (boletim de ocorrência 2011/256210), foi constatado que no dia 28 de março do ano passado, Silva teria efetuado disparo contra Fraga, atingindo a perna esquerda. Naquele dia, Silva teria sido surpreendido com a ex-mulher de Fraga.
O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, diante da fuga do autor, representou pela decretação da prisão temporária por trinta dias, deferido pelo magistrado Sérgio Bernardinetti. O autor dos disparos acabou se
entregando para a polícia na data de ontem. Em sua versão informal, disse ter jogado a arma em um riacho após o crime, mas ao ser formalmente interrogado e assistido por advogado, reservou-se no direito constitucional
de permanecer calado.
Ainda sem o laudo de exame de corpo de delito, a polícia checou que Silva foi transferido para o Hospital de Cornélio Procópio, onde foi submetido a cirurgia e está sob observação. Não há avaliação precisa de risco de morte.
Com o laudo pericial, a polícia terá condições de saber quantos disparos atingiram a vítima, bem como o orifício de entrada, já que uma testemunha disse que o tiro foi pelas costas.
Silva trabalha em um restaurante em Ribeirão do Pinhal. A polícia investiga a participação de um adolescente que teria encomendado um marmitex e atraído a vítima ao local dos disparos.
O inquérito deve ser encerrado em trinta dias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia