Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

Paciente morre em acidente com ambulância

Um homem morreu em um acidente entre um caminhão e a ambulância da Secretaria de Saúde de Jacarezinho, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 4 horas. Na batida, próximo ao distrito industrial de Ponta Grossa, João França Faria, 60 anos, conhecido como Faria Alfaiate , foi atingido e chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu e morreu a caminho do Pronto Socorro.
Ele seguia na maca da ambulância até o Hospital do Cajuru em Curitiba, onde passaria por avaliação ortopédica. O irmão de João França e outro paciente tiveram ferimentos leves. Já o motorista e outra paciente não tiveram nenhuma lesão. Segundo Josimar Batista Faria (motorista), 36, ele tentou desviar de um caminhão que saiu de uma estrada secundária e entrou na rodovia. Mesmo freando, a ambulância ainda bateu. A ambulância do município ficou retida no pátio da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa.
A Prefeitura disponibilizou outro veículo pra buscar os pacientes. Também foi feito todo contato necessário em relação ao serviço funerário para o paciente que perdeu a vida enquanto era transportado para o Pronto Socorro após o acidente. O paciente, Luiz Antônio de Jesus, 50, que seguia para o Hospital do Trabalhador também na capital, sofreu ferimentos no joelho e punho. Sua sobrinha que o acompanhava, Karine de Jesus, 30, não se feriu.

Portal JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia