google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mobilização contra DENGUE em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Mobilização contra DENGUE em São Jerônimo da Serra

Edimar Santos visita São Jerônimo da Serra

Neste sábado (20) o município de São Jeronimo da Serra realizou mobilização contra a DENGUE e  montou um forte esquema para vacinação contra a GRIPE.

O Diretor da 18ª Regional de Saúde Edimar Santos visitou e acompanhou o Secretário da Saúde Neilor Costa no monitoramento das ações desenvolvidas neste sábado pelas equipes da saúde, funcionários da prefeitura, voluntários, professores e alunos do município.

A vacinação da gripe envolveu centenas de pessoas, onde a enfermeira Izamar informou que nas duas reservas indígenas (São Jerônimo e Barão de Antonina) dos 1050 índios, quase 800 já foram vacinados. 
Também, Edimar e Neilor acompanharam o trabalho do coordenador Leandro da DENGUE no municipio de São Jerônimo da Serra, que através da prefeitura municipal foram entregues 3.000 sacos de lixo para a população durante a semana para recolhimento neste sábado de material para evitar proliferação da DENGUE.






Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia