google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SEMENTES VEDOVATI-BB FOI A GRANDE CAMPEÃ DO REGIONAL DE FUTSAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

SEMENTES VEDOVATI-BB FOI A GRANDE CAMPEÃ DO REGIONAL DE FUTSAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA

O CHAPA COCO FICOU NA 4ª POSIÇÃO

ACADEMIA FIVE - 3º COLOCADO

GINÁSIO DE ESPORTES LOTADO

PREFEITO ADIR LEITE NO MEIO DA TORCIDA

SEMENTES VEDOVATI - BB - CAMPEÃO COM MÉRITOS

RÁDIO LÍDER AM TRANSMITIU TODO O CAMPEONATO - APOIO DO PREFEITO ADIR LEITE

A JOVEM EQUIPE DO QUEBRA OSSOS DE NVA STA BÁRBARA FOI BRILANTE EM TODO CAMPEONATO - VICE CAMPEÃ

QUEBRA OSSOS E SEMENTES VEDOVATI-BB PERFILADOS


PREFEITO ADIR LEITE, ANTES DA DECISÃO, AGRADECE A TODOS, E PEDE UM MINUTO DE SILÊNCIO, PELO FALECIMENTO DE UMA GAROTA DE 13 ANOS, QUE VINHA EM UM VEÍCULO COM JOGADORES DE SAPOPEMA, AINDA NO INÍCIO DO CAMPEONATO.

ATLETA NÊGO, É ENTREVISTADO DEPOIS DO JOGO FINAL

PINDUCA, ATLETA DO SEMENTES VEDOVATI-BB, ENTREVISTADO, UM DOS MELHORES JOGADORES DA COMPETIÇÃO

PRESENÇA DOS PREFEITOS GARRAFA(NVA STA BARBARA, E ADIR LEITE(SÃO JERONIMO DA SERRA

BELÍSSIMOS TROFÉUS

ÉVERTON - TROFÉU DE MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO

NANDINHO(QUEBRA OSSOS) ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 20 GOLS

ACADEMIA FIVE - TROFÉU DE 3º LUGAR

QUEBRA OSSSOS - VICE CAMPEÃO


SEMENTES VEDOVATI-BB - O GRANDE CAMPEÃO


PARABÉNS AO MORANGA(3º DA ESQ P DIREITA E AO DEPTO DE ESPORTES PELA EXCELENTE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO.

Foi uma noite esportiva para ficar gravada nos anais do futsal amador de toda região. Aliás, é preciso elogiar mais uma vez, a organização de todo o campeonato. Como sempre falamos, se a comissão organizadora não colocar bons árbitros para apitar a competição e não tiver uma boa equipe na retaguarda, nenhum evento esportivo terá sucesso. O Moranga e toda equipe do Departamento de Esportes de São Jeronimo da Serra, foram perfeitos em toda a organização do 1º Campeonato Regional de Futsal de São Jeronimo da Serra.

Na primeira partida da noite, na decisão de 3º lugar, deu a equipe da Academia Five, que representou a cidade de São Sebastião da Amoreira, vencendo o Chapa Coco, de SJ da Serra, pelo placar de 6x2, com destaques para o garoto Kaike Ramalho, João Paulo Moura e Cia.

No jogo de fundo, tambem de virada, deu o Sementes Vedovati-BB, que venceu seu fortíssimo adversário, a jovem equipe do Quebra Ossos, de Nova Santa Bárbara,tambem por 5x2.

Mais uma vez, brilhou o Nandinho, apesar da expulsão, quando já perdendo o jogo, atirou a bola contra um adversário, quando o jogo estava paralisado, e brilhou a dupla de Curiúva, que defende o time do Vedovati-BB, Pinduca e Henrique, autores de dois gols cada um.

Apesar de uma ou duas falhas, o goleiro Éverton, do Sementes Vedovati-BB, foi o melhor goleiro da competião e o Nandinho, o artilheiro, com 20 gols anotados em todo o campeonato.

A arbitragem foi de Jairo Silveira e Rivelino Nascimento(Bica), que pertencem ao quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futsal, que tiveram mais uma vez, uma ótima atuação, sem influenciarem no resultado.

Todo o campeonato teve a transmissão da Rádio Líder AM, tendo na técnica central, o José Ricardo Figueiredo, narração de Augusto Freitas, reportagens de Chagas Balbino e Leno Almeida, com o apoio do diretor da emissora, Edimar Santos.

Apois da Prefeitura Municipal de São Jeronimo da Serra, Câmara de Vereadores, Sementes Vedovati, BB agência SJ da Serra, Maxicar Auto Center, Loja Pinheiro e  Coanop.

Texto - CHAGAS BALBINO

Reportagem Fotográfica - ÉDER LUIZ BALBINO

Filmagem - Leno Almeida - Foto Apolo

Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia