google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem que abusou de menina de dois anos é preso - Tribuna da Serra

Homem que abusou de menina de dois anos é preso

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos de idade e gravar no próprio celular a cena foi capturado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (6), na casa de amigos, no bairro Santa Mônica, em Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Sandro Favo Teodoro, 33 anos, foi denunciado pelos pais da vítima e pela própria esposa, que viu as imagens gravadas no celular. 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Piraquara, Osmar Feijó, o crime ocorreu há cerca de vinte dias. "O acusado é amigo pessoal da família da vítima. Só por isso teve acesso à casa da família. O abuso ocorreu no quarto do filho mais novo do casal", contou o delegado.

Feijó explicou que pela desconfiança da família, Teodoro chegou a ser levado para a delegacia, no dia 1.º de junho, mas como não havia prova contra ele, foi ouvido e liberado. "Na sequência a esposa do maníaco apresentou a cópia do chip do celular dele, onde aparece claramente ele tocando a menina nua. Um ferimento na mão serviu para confirmar ainda mais que tratava-se de Teodoro", contou Feijó, destacando que mesmo após liberar o suspeito, uma equipe policial ficou designada para acompanha-lo. "Já de posse das imagens, pedimos o mandado de prisão, expedido hoje (quinta) pela manhã e já no meio da tarde, como sabíamos onde ele estava, o prendemos", contou o delegado.

Redação Bonde com Polícia Civil

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia