google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher é decapitada em grave acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina - Tribuna da Serra

Mulher é decapitada em grave acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina

Um acidente violento entre um veículo e um caminhão na BR-153, em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina), deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite de quinta-feira (6). A motorista do veículo Toyota Corolla foi decapitada e teve partes do corpo espalhados na rodovia.
Ida Nick Fiehar morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem na pista. Ela acabou batendo na lateral de um caminhão tanque carregado de combistível, com placas de Cuiabá, conduzido por José Carlos Santana, 35.
Divulgação/Portal Tá no Site
Mulher é decapitada em grave acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina - Portal Ta no Site
Motorista foi decapitada em acidente
Segundo o portal Tá no Site, o motorista do veículo contou devido ao forte impacto, o Corolla saiu da pista e parou numa elevação próximo ao acostamento.
O passageiro do veículo, o marido de ida, desceu do carro para procurar a esposa. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Ponto Socorro de Santo Antônio da Platina.
Um Citroen também foi danificado com o acidente, já que partes do Corolla atingiram o radiador do veículo. O trecho do acidente ficou interditado por mais de uma hora.
Juliana Leite - O Diário

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia