google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 COVEIRO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA É ENCONTRADO MORTO COM DOIS TIROS - Tribuna da Serra

COVEIRO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA É ENCONTRADO MORTO COM DOIS TIROS


O coveiro de São Jerônimo da Serra Jorge Lisboa Dias, 45 anos, foi encontrado morto, por volta das 20:30 hs deste sábado 03 de agosto, na PR-090, próximo a entrada da Fazenda Paraná II na região da campina, em São Jeronimo da Serra.


De acordo com sua esposa, Jorge Lisboa, teria ido colher laranja  perto da Chácara Carneiro, que fica próximo à Fazenda Paraná II. E provavelmente quando estava voltando, foi executado com dois tiros, um na costas e outro na cabeça, dando a impressão de ter sido vítima de uma emboscada.



Jorge Lisboa Dias estava com R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) na carteira, porém nada foi roubada, o que descarta a tentativa de assalto.


Pelo que se sabe a vitima não tinha nenhuma richa na cidade e não se sabe as reais causas do assassinato, o casa está sendo investigado pela policia e deverá ser resolvido esse mistério em poucos dias.  José Lisboa Dias deixa mulher e quatro filhos filhos. 



Seu corpo foi levado até o Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra e em seguida encaminhado para o IML de Londrina. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia