OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 PARA 31 DE JANEIRO 2024
BANDEIRANTES: INJURIAR ALGUEM EM RAZAO DE RACA, COR OU ATNIA, OFENDENDO-LHE A DIGNIDADE OU O DECORO – LEI 7.716/89
Às 19h17min durante patrulhamento pela Rua Vital Ribeiro a equipe PM foi acionada por uma mulher a qual relatou que ela e a filha menor de idade foram ameaçadas e injuriadas por questão de raça, cor e etnia por um indivíduo que segundo a vítima estava aparentemente fumando maconha. A vítima ainda relatou que o autor cuspiu em sua filha e disse a menor de idade que a mãe “é uma baleia, um bujão de gás”. Relatou ainda que ao saber do ocorrido foi indagá-lo, quando o mesmo lhe fez injurias referente a seu corpo, cor e cabelo, dizendo ainda que a criança seria mal educada e que teria lhe indagado sobre usar entorpecentes no local. Diante disso, a equipe realizou a abordagem do noticiado, o qual argüiu que se sentiu ofendido porque corriqueiramente lhe chamam de maconheiro e assumiu ter cuspido na criança, dizendo ser usuário de maconha. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia para os procedimentos pertinentes.
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGASÀs 21h27min depois de receber informações anônimas que um morador da Rua Projetada C da Vila São Pedro estaria realizando o comércio de drogas no local, a equipe PM ROTAM realizou um breve monitoramento pelo local, podendo comprovar que pessoas chegavam na casa do denunciado e após breve contato com ele deixavam o local. Assim, no momento em que um desses indivíduos pegava uma porção de crack, a equipe deu voz de abordagem, sendo o morador contido e com ele fora localizada a quantia de R$60,00. Em seguida foi apreendido em sua residência porções de crack, haxixe, invólucros de maconha, vários eppendorfs vazios, uma tesoura, saquinhos que são comumente utilizados para embalar drogas e ainda três comprovantes de depósito bancário. Logo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia juntamente com os objetos e ilícitos citados.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 16h06min a equipe PM foi acionada na Santa Casa (Avenida Nossa Senhora do Rocio), onde foi feito contato com um homem de 46 anos que estava sendo atendido, o qual relatou que tinha ingerido bebida alcoólica e entrou em discussão com um masculino de 39 anos, seu vizinho e que foi atingido na cabeça pelo noticiado com uma barra de ferro. Diante do fato, a equipe policial deslocou até o endereço do autor, que por sua vez relatou que corriqueiramente a vítima ameaça colocar fogo em suas reciclagens e nesta data o chamou de lixeiro, que então estava com uma barra de ferro na mão e agrediu a vítima. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL
Às 20h14min a equipe PM foi acionada na Rua Violeta, onde segundo solicitação uma mulher de 32 anos teria sido vítima de agressões. No local a equipe se deparou com a vítima que passou a relatar que um homem conhecido teria lhe agredido, o que resultou em lesões aparente em seu braço esquerdo (laudo de lesões anexo), sendo então realizado buscas pelo indivíduo mencionado, porém sem êxito. Acontece que momentos antes a equipe atendeu uma ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher de 54 anos relatou ter sofrido agressões de outra feminina que neste caso seria a mulher de 32. Que então foi questionada a solicitante se ela seria a autora das agressões e respondeu que sim. Diante do exposto, as partes citadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia