google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MARÇO DE 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MARÇO DE 2024


BANDEIRANTES: ROUBO

Às 11h48min a equipe PM foi acionada na Rua Projetada A, Vila São Pedro, onde a solicitante de 32 anos relatou que por volta das 11:20 horas (40 minutos antes de chamar a viatura policial), estava andando na rua Eurípedes Rodrigues em frente a Loja da Maçonaria, quando um carro de cor preta com um casal parou do seu lado e puxou sua bolsa de cor marrom que tinha uma quantia de DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS em espécie, que havia sacado no banco minutos antes, e também continha documentos pessoais. Ainda relata a vítima que o casal tentou pegar sua filha que estava em seu colo. A vítima não soube precisar qual modelo do carro, qual a direção que o veículo veio, o rumo ele tomou e tão pouco como era as vestes dos autores. Diante das poucas informações, a equipe foi até o local para identificar câmeras de segurança, porém as únicas câmeras no local do ocorrido não funcionam. Foi feito patrulhamento pelo local, também realizando abordagens e indagando pessoas nas proximidades, porém ninguém confirmou o ocorrido. Sendo assim este boletim encaminhado para a apreciação da polícia judiciária e procedimentos pertinentes.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 07h47min a equipe PM foi acionada no Distrito de Quinzópolis, onde segundo o solicitante, tinha dias que um senhor de 74 anos não era visto e que de sua residência estaria saindo um forte odor. Diante do fato, a equipe aproximou-se da casa, sendo possível sentir o odor citado e em seguida através de uma porta encostada já pode visualizar o corpo do morador caído na cozinha, em estado de putrefação. Logo, foi acionada a Polícia Civil e em seguida o IML para darem prosseguimento ao atendimento da ocorrência. No local, vizinhos relataram que o morador residia sozinho e que a última vez em foi visto, foi no dia 07/03, quando esteve no posto de saúde retirando remédios.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 20h06min a equipe PM foi acionada na Rua Dos Expedicionários, para atendimento de ocorrência em que um senhor estaria desorientado e machucado. Chegando ao local a equipe policial foi recebida pelo solicitante, o qual relatou que um senhor apareceu em frente a sua residência com um machucado na testa (provavelmente causado por queda) e algumas escoriações nas mãos. Em conversa com o noticiado, que não possuía nenhum documento de identificação o mesmo disse apenas que se chamava Carlão, entretando apresentava fala desconexa, e não conseguia informar em qual endereço mora, nome completo ou qualquer outra informação que pudesse identificá-lo ou indicar um responsável. Foi solicitado então a presença do SAMU, que conduziu o assistido até a Santa Casa de Cornélio Procópio para atendimento médico. Diante do relato foi lavrado o presente boletim de ocorrência e as partes orientadas. Sem mais.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA

Às 22h58min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Antonio Francischini, onde a solicitante relatou que foi ameaçada pelo marido com o qual é casada há 23 anos. A vítima relatou também que já foi agredida fisicamente diversas vezes pelo marido, mas que depois que sua filha cresceu as agressões físicas cessaram, enquanto que as ameaças aumentaram e que o marido faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica. Diante do fato e do autor não ter sido encontrado, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

No inicio da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua José dos Santos, onde a solicitante relatou que foi agredida com socos e empurrões pelo marido, o qual já havia se evadido quando a PM chegou ao endereço. A vítima relatou ainda que o marido passou a noite ingerindo bebida alcoólica com amigos em sua residência e que quando os amigos deixaram o local, passou a agir agressivamente motivado por ciúmes. A vítima, que apresentava face avermelhada e os lábios cortados foi devidamente orientada quanto a seus direitos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia