google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 14 PARA 15 DE MARÇO DE 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 14 PARA 15 DE MARÇO DE 2024


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Por volta das 18h a PM foi acionada para deslocar até a Ponte do Rio Congonhas localizada na Rodovia BR-369, próximo ao trevo de acesso ao município de Nova América da Colina, onde segundo o solicitante havia um masculino adulto em óbito por enforcamento. No local, foi constatado que a vítima tratava-se de um senhor que momentos antes havia sido dado como desaparecido pela esposa, a qual relatou que o último contato que a vítima fez foi por volta das 11h. Diante do exposto, foi acionada a Polícia Civil e o IML para darem prosseguimento ao atendimento do fato.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Às 09h48min a equipe PM foi acionada em um sítio localizado no Bairro 200 Alqueires, onde o solicitante relatou que furtaram o local, sendo subtraídos os seguintes objetos: uma máquina de lavar roupa, uma máquina de passar veneno, um rádio, pratos e colheres, sem marca definidas. Tendo em vista que no local não havia câmeras não foi possível até o momento identificar os possíveis suspeitos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Às 10h27min outro morador do Bairro 200 Alqueires procurou a Polícia Militar relatando que também sua propriedade foi furtada, que possui uma carretinha de transportar soja e que foi furtado um pneu e roda desta carretinha. O proprietário informou a medida e a marca (pneu 7.00-16 pirelli). Informou também que os autores tiraram mais duas rodas, da referida carretinha, porém, provavelmente não coube no veículo utilizado, e esconderam as outras duas rodas em meio a plantação para buscar em outra oportunidade. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADOÀs 09h35min uma senhora de 70 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 13 de março de 2024 aproximadamente as 15h30min, foi abordada em sua residência por uma mulher adulta na faixa dos 30 anos,  a qual se apresentou como benzedeira. A referida mulher se ofereceu para benzer a residência da noticiante, oportunidade que ao avistar a sua bolsa, disse para vítima que iria benzê-la para gerar prosperidade financeira para a idosa. Ao ter acesso a bolsa a suspeita pediu para a idosa buscar uma colher de açúcar para o benzimento, sendo que ao ficar sozinha na sala acabou subtraindo um cartão de débito com senha, uma vez que a vítima é analfabeta e matinha a senha junto ao cartão. Que depois disso a vítima relata que foram feitas três tentativas de compra com o cartão que só não se concretizaram pela falta de saldo na conta bancária. Relatou também que a mulher estava em um veículo de cor prata não sabendo precisar a marca e modelo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia