google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MARÇO DE 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MARÇO DE 2024


BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 18h26min a equipe PM foi acionada na Rua Geraldo Bernadelli, onde foi registrado um furto a residência. No local foi constatado que a porta da sala e a porta dos fundos foram arrombadas e o motor do portão danificado a fim de que pudesse se aberto manualmente. Do local foi subtraído um notebook branco com adesivos Apple e Vans, sendo da marca HP, um celular Iphone 6 de cor rosa. Diante do exposto, a moradora foi orientada quanto ao fato e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Polícia Judiciária.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO

Às 15h43min a equipe PM foi acionada na Pracinha da Rua Amazonas, onde um masculino de 20 anos relatou que estava no local quando outro masculino apareceu e passou a lhe ofender com palavras de baixo calão e que, diante disso, passaram a arremessar pedras um contra o outro. Que em seguida o noticiado veio até a praça em posse de um facão e que para evitar algo pior o solicitante retirou-se. Diante do exposto, foi orientado, uma vez que o noticiado não foi encontrado.

ITAMBARACÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Por volta da 01h da madrugada desta terça-feira, a equipe PM flagrou o momento em que um adolescente de 16 anos estava repassando um pino de cocaína ao tio de 32 anos, sendo que ambos confessaram a prática. Em seguida, diante do flagrante, foi procedida busca na casa onde o adolescente apontou como sendo sua residência e onde segundo ele, mora sozinho. Local onde foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e ainda R$20,00 em dinheiro. Diante do exposto, o adolescente foi apreendido por tráfico e o maior de idade por drogas para consumo pessoal e ambos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

SERTANEJA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 23h54min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um masculino de 32 anos estava sendo atendido por apresentar diversos cortes na cabeça. A vítima relatou que foi até um bar, onde adquiriu uma cerveja e que ao sair do local foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira, golpe desferido pelo proprietário do bar que o acusou de ter pagado a cerveja com nota falsa. Assim, a equipe policial deslocou até o referido estabelecimento, onde o noticiado confirmou o fato, apresentando a nota de R$50,00 que continha a seguinte frase: “NOTA CENOGRÁFICA SEM VALOR MONETÁRIO”. Diante do exposto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima da lesão seria encaminhada ao hospital de Cornélio Procópio, a fim de realizar exames.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia