google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 12 PARA 13 DE ABRIL 2024 - Tribuna da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 12 PARA 13 DE ABRIL 2024


ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 19h31min uma senhora de 57 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que estava em um bar com sua filha (34 anos), momento em que esta iniciou uma discussão com um indivíduo e a noticiante interveio na situação, o que levou sua filha a ficar totalmente descontrolada e agressiva. Segundo a noticiante, sua filha lhe empurrou, fazendo com que caísse ao chão e em seguida aplicou um golpe chamado “mata leão” e que só lhe soltou quando outras pessoas intervieram. Que em seguida novamente a noticiada tentou agredi-la e acabaram entrando em vias de fato o que lhe provocou escoriações nos dois braços. Relata ainda que após os fatos narrados, sua filha tomou rumo ignorado, sendo então orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TR ÂNSITO

Por volta da 01h da madrugada deste sábado a equipe PM foi acionada via central 190, referente situação de ATENDIMENTO DE ACIDENTE na Avenida Dom Pedro I. No local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo um veículo que se chocou com anteparo (poste de energia). O veículo trata-se de um GM/Corsa Wind de cor cinza que estava sendo conduzido por um masculino de 34 anos e tinha como passageiro um masculino de 35. Também prestaram atendimento as equipes do SAMU e do SIATE que encaminharam ambos os envolvidos até a Santa Casa para cuidados médicos. Cabe ressaltar que foi consultado a situação do veículo e se encontra regular, sendo o mesmo removido da via publica afim de não atrapalhar o fluxo dos veículos, e estacionado e devidamente trancado, sendo a chave entregue ao condutor.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 00h53min a equipe PM encontrava-se no hospital municipal quando deu entrado no local um masculino de 21 anos com uma perfuração abaixo do queixo provocada por arma branca, o qual foi imediatamente atendido pelo médico plantonista. Em conversa com a vítima, informou que estava em um bar localizado na Avenida Augusto Lopes quando determinado indivíduo chegou, perguntou o que estava fazendo ali e em seguida lhe golpeou com uma faca na região supracitada. Que então foi socorrido por um amigo que o trouxe ao hospital, o qual também testemunhou o ocorrido. Desse modo, a equipe PM saiu em diligências, contudo não teve êxito até o momento em localizar o autor da lesão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia