Ocorrências policiais de São Jerônimo da Serra e região de 06 para 07 de Janeiro de 2025
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h33min a diretora de um estabelecimento de ensino deste município procurou a Polícia Militar relatando que um de seus alunos havia feito contato com ela e informado que um indivíduo havia agredido a mãe dele até a morte. Desse modo, a equipe PM juntamente com a ambulância deslocou até o endereço onde estavam alguns familiares e foi localizada uma mulher no interior da residência, no quarto, caída ao solo com um fio enrolado ao pescoço, com diversos hematomas pelo corpo. Segundo o relato do filho de nove anos de idade, estava dormindo, quando um indivíduo com um capuz preto estava dentro da residência discutindo com sua mãe e empurrou o freezer contra a porta do quarto onde o menino dormia para impedir sua saída. Segundo o relato, ele ouviu os gritos da mãe momento que era agredida e ouviu a mãe dizendo por diversas vezes o nome de um ex-namorado. Em seguida a criança conseguiu acesso ao celular e realizou ligações para familiares e a diretora da escola dizendo que sua mãe estava morta e que o autor seria determinado indivíduo. Cabe salientar que João possui transtorno espectro autista, TDAH e baixa visão. Diante disso, a equipe PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e os demais órgãos para dar atendimento ao caso.
ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 19h45min um homem de 40 anos, morador da área central procurou a Polícia Militar relatando que caída em um golpe. Segundo o noticiante, visualizou um anúncio no Facebook de um notebook, no valor de 3600 reais, sendo que o possível golpista disse que venderia o aparelho pela quantia de 3400 reais. Ainda segundo a vítima, um amigo foi até a Rua do Estilac Leal, onde fez contato com uma pessoa que era o verdadeiro dono do notebook. Porém na intermediação da conversa, estava o possível golpista, que se identificou como “João Vinícius”, para o qual a vítima fez um pix no valor de 3400 reais, e que logo após percebeu que se tratava de um golpe. Sendo que após efetuar o pagamento o então intermediador da venda, deixou de se comunicar.
NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO
Às 16h em patrulhamento pela Rua José Mendes Moraes, a equipe PM foi acionada por um homem de 31 anos, o qual relatou que havia caído em um golpe, onde veio até o município de Nova Santa Bárbara realizar a compra de um veículo, porém ao fazer o pagamento para terceiro descobriu que o suposto vendedor do veículo usou de má fé e que após fazer o pagamento de R$ 3.500,00, o vendedor bloqueou o noticiante nas redes sociais e no WhatsApp, em que a vítima percebeu que havia sido enganada. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e foi devidamente orientado.
RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 08h12min um homem de 48 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que no domingo teve seu aparelho celular furtado. Segundo o noticiante, duas pessoas foram até a sua residência instalar um vaso sanitário, que após irem embora notou a falta de seu telefone celular. Perguntado se sabe o nome das pessoas que foram até a sua residência ou se saberia informar algum detalhe que facilite a identificação dos acusados, relatou apenas que são da cidade de Londrina. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia