google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bebê é encontrado em sacola por catadores de recicláveis no Paraná - Tribuna da Serra

Bebê é encontrado em sacola por catadores de recicláveis no Paraná


 por Jorge de Sousa RIC (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

O corpo de um bebê de cinco meses foi encontrado em uma sacola por dois catadores de recicláveis na madrugada deste sábado (28), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os dois homens andavam pela Avenida das Torres, no bairro Jardim Rivabem, quando verificaram uma sacola largada no meio do mato.

Os catadores de recicláveis decidiram checar o embrulho, na esperança de encontrar dinheiro, mas quando abriram a sacola, o corpo do bebê caiu no chão.

“A gente passou pela frente. Eu e meu cunhado a gente viu a bolsa. Quando a gente abriu a gente viu a cabeça. Quando chacoalhamos a bolsa, caiu o corpo do bebê no chão. Aí chamamos a polícia. Quem não ficaria assustado? Eu como pai fiquei arrebentado, nunca imaginei ver uma coisa dessas”, explicou um dos catadores.

A Guarda Municipal foi acionada e identificou que o corpo era de um bebê do sexo masculino, embora, até o fechamento dessa matéria, não há informações sobre a identidade da vítima.

“Até na hora que eu virei a bolsa ali, daí eu realmente vi que era um corpinho, eu já não sabia nem o que fazer. Já saí gritando para os vizinhos, pedindo para chamar a polícia, gritando socorro, que tinha uma criança morta ali. Depois, no final ali, do encaminhamento deles ali, que daí eu fui saber que era um menininho”, contou o outro catador.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Largo e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) será responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia