Ocorrências policiais de São Jerônimo da Serra e região no final de semana
21 PARA 22 DE DEZEMBRO DE 2024.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
Ás 22h38min em patrulhamento pela Avenida José Batista Proença, a equipe se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação. Que diante do exposto, foi realizada a abordagem e verificado que além de falta da placa, a numeração de chassi estava suprimida e a numeração do motor não correspondia a nenhum veículo. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 08h33min a equipe PM foi acionada em um posto de combustível localizado na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante relatou que por volta das 08h um indivíduo, cuja identidade é conhecida por ele, abasteceu em seu veículo a quantia de R$20,00 em gasolina e tentou efetuar o pagamento via “app”, pix e cartão, porém o pagamento não foi efetivado, que então o noticiado relatou que iria até o banco para sacar a quantia devida, porém não retornou, não sendo esta a primeira vez que o autor aplica o referido golpe. Diante do exposto, a equipe PM realizou diligências no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.
BANDEIRANTES: AMEAÇA CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 17h33min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antônio Benedito de Miranda, onde a moradora de 74 anos relatou que por volta das 14hrs seu filho que estava completamente bêbado, passou a lhe agredir, que neste momento, por temer por sua integridade física, foi pra casa de sua filha, e que ao retornar, o filho não estava mais no endereço, porém antes da vítima sair de casa, o filho lhe ameaçou dizendo que a hora que ela voltasse, iria matá-la. Informa que as agressões e xingamentos são frequentes. Sendo assim a vítima foi devidamente orientada quantos aos procedimentos cabíveis.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h06min um homem compareceu à Sede da 2 Cia PM relatando que sua fazenda foi furtada entre às 13:00h e 15:00h de sábado, que tanto a residência do caseiro, quanto a residência sede tiveram suas janelas arrombadas, que na primeira foram levados mantimentos, como sacos de arroz e feijão, mas não soube relatar com precisão os objetos, e na segunda um revólver calibre 38 preto com cabo de madeira, registrada no nome de seu pai. Narrou ainda que no local não possui nenhuma câmera de segurança e tampouco outro dispositivo de monitoramento. Por último, afirmou não possuir nenhuma característica dos indivíduos e ainda adicionou que apenas constatou pegadas em torno do local, e que no provável momento do ato ilícito, não havia ninguém na propriedade.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 17h55min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Luiz Adolfo Vallin, onde segundo solicitação um homem estaria agredindo uma mulher. Durante o deslocamento, nas proximidades da Rua Marechal Deodoro a condutora de um veículo Gol de cor cinza acenou para a viatura e realizado contato, foi possível visualizar uma mulher conduzindo o veículo e outra mulher de passageira. A condutora começou a relatar a equipe que sua filha, a passageira, havia sido agredida por seu convivente, e que estava ferida e precisando de atendimento médico. Foi possível verificar que a mulher de 18 anos apresentava algumas lesões em sua face e estava chorando. Ao ser questionado quem seria o autor, informou que seria seu convivente de 26 anos, o qual estaria na residência localizada na Vila da Antena. Diane do exposto, a vítima seguiu para atendimento no Pronto Socorro local, enquanto que equipes PM deslocaram até a casa do autor, onde foi localizado e apresentava ferimentos na face e tronco, que de acordo com ele foram causados por populares que intervieram na situação com sua mulher. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se fez presente também a vítima.
22 PARA 23 DE DEZEMBRO DE 2024.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h30min a equipe PM foi acionada na Rua Luiz Negri, onde a moradora de 79 anos relatou que saiu de casa no sábado e que ao retornar na manhã de domingo constatou que arrombaram a porta da cozinha de sua residência e que até o momento deu por falta de quatrocentos reais. Diante do fato a vítima foi devidamente orientada.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 17h a equipe PM foi acionada na Rua Monte Carlo no Conjunto Airton Senna, onde um homem de 42 anos relatou que foi agredido a pauladas, porém não informou quem seriam os autores, bem como populares disseram não terem visto o fato. Desse modo foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminhou à vítima ao Pronto Socorro.
URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h32min a equipe PM foi acionada na Rua Apiahy, onde a solicitante relatou que sua filha esteve na residência até 19h30 horas de sábado, em seguida saiu com seu namorado e ao retornar por volta das 02h00 horas da manhã, notou que a casa foi invadida, pois a porta estava aberta e notou de imediato a falta da televisão, marca Samsung de 32 polegadas, em como do botijão de gás, o qual foi comprado no início da semana. Não foram localizados sinais de arrombado. Por conseguinte, a guarnição informou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis em relação a confecção do presente boletim de ocorrência.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia